sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho!


"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou contruir meu castelo."

"É mais alegre contarmos as estrelas do céu do que as pedras no caminho."

"De milhares de pedras eu me sinto o grão de areia, de centenas de rosas me sinto os espinhos."

"Assim como as pedras audaciosas são tiradas da terra, a virtude surge dos bons atos e a sabedoria nasce da mente pura e tranquila. Para se andar com segurança, nos labirintos da vida humana, é necessario que se tenham como guias a luz da sabedoria e virtude."

"A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos conforme o metal de que somos feitos."

"Com as pedras que tentam me jogar, eu fortaleço os alicerces do meu futuro castelo."

"Quem nunca errou que atire a 1ª pedra."

"Quantas pedras é preciso te dar para ganhar seu coração?"

"Quem não tem teto de vidro, que atire a 1ª pedra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails