sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Meu Bad Day.

Sem imagem para ilustrar esse bad day.


Hoje tá foda. Meu Bad Day. Eu sabia que ele iria chegar. É pegar no ponto que desestrutura tudo, ai é pra cabar. E o pior é que eu não sei como vai resolver, por que mesmo que o dia acabe, vai começar outro e esse problema vai continuar.
Será que eu não posso viver normalmente como uma garota da minha idade? Será que é tão difícil assim? Eu juro que não queria ter que passar por isso denovo, viu. Já tinha aprendido e não queria isso denovo, mas parece que volta só pra alegrar seu dia.

Justo hoje que acordei nostalgica, pensando em coisas que já passaram, mas que sinto falta. Desde uma boa tarde deitada no sofá de casa assistindo sessão da tarde a um simples telefonema. Coisa que não voltam mais. Talvez hoje o dia não seja pra isso, mas já que ferrado. Eu só queria 1 terço de paz.


O tempo passa e os nossos planos ficam só na nossa imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails