quinta-feira, 1 de abril de 2010

Complicações

"Minha mão se moveu em direção a dele sem minha permissão. Apenas para tocar sua mão, para segurá-la na escuridão. Isso seria um erro terrível? Se minha pele a incomodasse, ele só teria de afastá-la...


Puxei minha mão de volta com força, cruzando os braços, apertando-os com força em meu peito e mantendo minhas mãos fechadas. Sem erros. Havia me prometido que não cometeria erros, não importa o quão pequenos eles parecessem. Se eu segurasse sua mão, iria somente querer mais - outro toque insignificante, outro movimento próximo a ele. Podia sentir isso. Um novo tipo de desejo crescendo dentro de mim, trabalhando para impedir meu auto-controle.


Sem erros.


Ele cruzou os braços em seu peito seguramente, e suas mãos se fecharam em punho, como as minhas.
O que está pensando? Eu estava morrendo para sussurrar as palavras a ele, mas a sala estava muito quieta para não notar mesmo uma conversa sussurrada.
O filme começou, iluminando um pouco a escuridão. Ele olhou para mim. Ele notou a maneira rígida com que eu mantinha meu corpo - assim como ele - e sorriu. Seus lábios se partiram levemente, e seus olhos pareciam cheios de convites calorosos.


Ou talvez eu estivesse enxergando o que queria ver.


Sorri de volta; sua respiração capturada com uma baixa arfada, e ele olhou para longe rapidamente. Isso foi pior. Eu não sabia seus pensamentos, mas estava repentinamente positivo de que estava certo antes, e que ele queria que eu o tocasse. Ele sentia este desejo perigoso assim como eu.


Entre o seu corpo e o meu, a eletricidade zumbia.


Ele não se mexeu durante toda a hora, mantendo sua firme e controlada posição enquanto eu mantinha a minha. Ocasionalmente me espiaria de novo, e a eletricidade zumbindo me sacudiria como um choque repentino. A hora passou - lentamente, e não lentamente o bastante. Isso era tão novo. Eu poderia ter sentado assim com ele por dias, apenas para experimentar o sentimento inteiramente.


Tive uma dúzia de diferentes discussões comigo mesmo enquanto os minutos passaram, racionalmente lutando com o desejo, conforme tentava justificar meu toque nele."



P.S.: Andei não postando as fontes ou minhas inspirações em postagens anteriores. Erro primário e tolo para uma jornalista.
Eis que mais uma de Twilight - Trecho Modificado mais que perfeito de "Midnight Sun".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails